Temos estudado que não seria fácil sermos cristãos. Jesus nos diz que sofreríamos perseguições e muitos morreriam por amor do seu nome. Mas eu não esperava passar por tamanho constrangimento de minha fé.
Tenho receio e até vergonha de publicar este post, pois coloca o nome de Cristo no meio de muito abobrinha. Mas creio que servirá de alerta para estarmos preparados quando nos perguntarem sobre aberrações deste gênero.

Pra começar temos o impressionante “profeta” Luis Cláudio. Vejam de quantas mazelas ele se livrou nesta vida.

pastor1.jpg

No fim das contas concluímos que ele não passa de um Ex plorador.

Porém, nenhum dos “milagres” alcançados pelo profeta Luis Claudio se equipara ao que aconteceu com o pastor Lúcio Hermano.

pastor2.jpg

O que dizer de um sujeito desses?
Mas o pior ainda está por vir.

pastor3.jpg

Nem vou tecer comentários sobre o auto-intitulado “Salvador do Planeta”, pois seria perda de tempo. O que me revolta, me dá ojeriza, é utilizarem os nomes de Deus e Jesus em vão.
Me impressiona a cara-de-pau dos charlatões que ainda colocam a conta bancária para receber ofertas.

Mas não tenha vergonha se alguém lhe acusar e enfiar a todos no mesmo saco, dizendo: tá vendo, crente é tudo aproveitador!
Muita calma nessa hora! No evangelho de Mateus, Jesus nos alerta sobre os falsos profetas:

“Acautelai-vos dos falsos profetas” (Mt 7.15). “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos… operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos” (Mt 24.11,24). Cristo avisa claramente sobre um movimento de falsos sinais e maravilhas nos últimos dias, promovido pelos falsos profetas. Paulo compara esses falsos profetas a Janes e Jambres, que se opuseram a Moisés e Arão (2 Tm 3.8) com sinais e maravilhas operados pelo poder de Satanás.

Pedro advertiu que assim como houve falsos profetas no tempo do Antigo Testamento, “assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras…” (2 Pe 2.1). O apóstolo João declarou que já em seus dias “muitos falsos profetas têm saído pelo mundo” (1 Jo 4.1).

Então não precisamos nos assustar, mas nos manter alertas e combater essas heresias com os ensinamentos bíblicos.

Que Deus nos ajude a amar sua Palavra, e a meditar nela dia e noite, e nos mantermos fiéis em suas doutrinas e ensinamentos.

Anúncios